04 fevereiro 2013

Desafios fotográficos

Há algum tempo venho procurando por desafios fotográficos que eu realmente acho que irei cumprir e hoje achei esse "Travel Photo Checklist" dando algumas ideias de fotos durante as férias ou viagens, enquanto dava uma olhada nesse blog.

                                    

Como irei viajar nesse sábado de carnaval, pretendo realizar toda essa listinha se for possível como primeiro desafio fotográfico. Vocês provavelmente não devem saber mas gosto muito de fotografia e estou sempre em busca de algo novo para fotografar e essas listinhas são ótimas para inspiração!

Assim que eu voltar de viagem, caso não tiver internet disponível no hotel em que vou ficar, postarei todo o desafio aqui no blog para vocês verem. Enquanto isso não acontece, vou compartilhar com vocês meu flickr e espero que gostem das fotos que ando tirando desde que comprei minha câmera.

Outros desafios fotográficos que eu achei por aí e que pretendo fazer algum dia:



Espero que gostem e façam desafios fotográficos também! E se tiverem desafios prontos ou em andamento, compartilhe comigo, adoraria ver!

E aí, alguém se animou a participar de algum desafio? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo