06 fevereiro 2013

Diário de viagem

Como minha viagem está se aproximando, resolvi fazer um diário de viagem para relatar tudo que aconteceu, lugares que fui, o que comprei, onde não posso deixar de ir quando voltar e colocar algumas fotos reveladas também.

Tirei fotos de cada etapa da criação do meu diário de viagem:




Como eu adoro desenhar e o tema é viagens, desenhei o contorno da Estátua da Liberdade em Nova York, a Torre Eiffel em Paris, o Big Ben em Londres e, por fim, a London Eye.   




Adoro um enfeite e resolvi desenhar uma bicicleta e uma câmera também. Talvez mais tarde eu acrescente outros desenhos, só ainda não pensei em quais.


Como ainda não recebi minha passagem, usei a primeira que eu achei que foi essa de Nova York em 2011 e um ticket de entrada no museu Madame Toussads.



Gostaram do resultado? 

Façam seus diários de viagem também, sempre bom ler e recordar o que vivemos de bom nos lugares que a gente visitou! Muitas vezes quando não anotamos acabamos esquecendo alguns detalhes com o tempo, tendo um lugar próprio para registrar essas lembranças fica mais fácil lembrar e reviver cada momento!

Espero que tenham gostado!






2 comentários:

  1. Me arrependo até hoje de não ter feito um diário de viagem da minha primeira grande viagem! Na verdade, se eu quiser, ainda posso montar. tenho tudo guardadinho.... mas e a preguiça??? e o tempo que falta??? hahaha
    Outro arrependimento também é não ter feito vídeos. Muitos deles.. pra fazer um em vídeos também.
    Se você puder, registre tudo com fotos e muuitos vídeos, tá? daí você edita e posta aqui. Adoro ver diários de viagens. Tanto em caderno quanto em vídeos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um sério problema chamado preguiça, sabe? Eu fiz esse diário durante as férias, super empolgada, mas ainda nem escrevi sobre as duas últimas viagens #vergonha. E agora vai ser mais difícil ainda pois minhas aulas na faculdade começaram e além da preguiça vai faltar tempo! haha Eu não tenho o hábito de fazer vídeos, sou mais chegada a fotos! Mas assim que estiver tudo certinho no seu devido lugar eu vou postar aqui sim! :D
      Beijos, querida! Obrigada novamente pela visita :))

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo