08 fevereiro 2013

Lego e arquitetura!

Quem teve a oportunidade de brincar com LEGO na infância sabe que é uma brincadeira muito boa e criativa! Pois bem, desde minha viagem à Nova York em 2011 onde pude conhecer a encantadora e grande loja de brinquedos FAO Schwarz, venho acompanhando novos lançamentos da LEGO.

O que mais me encantou, de fato, foi a "coleção" que eles lançaram sobre arquitetura que nos permite montar vários projetos arquitetônicos famosos como Big Ben, Empire State Building, Rockefeller Center, The White House, Sydney Opera House, Solomon R. Guggenheim Museum, Seattle Space Needle entre outros!







Tenho uma foto com uma "obra de arte" da LEGO que é o Jack Sparrow esculpido em peças de lego nessa mega loja FAO em Nova York! Super lindo, né? Notem atrás de mim as caixas da coleção de arquitetura à venda!



O preço que está no site da LEGO sobre a coleção de arquitetura varia entre $19.99 a $199.99, lembrando que é em dólar. Pode ser que no Brasil achemos preços mais caros, porém, não sei onde se pode encontrar à venda por aqui.

Ideia genial da LEGO, não é?

Quero muito comprar uma caixinha dessa e me divertir montando algum desses projetos incríveis!

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo