18 fevereiro 2013

Novos mimos

Quem já viajou para o exterior sabe como é quando encontramos coisas diferentes que nunca vimos no nosso país e com preços mais em conta, Estados Unidos é um belo exemplo disso. Muitas das vezes é inevitável terminar a viagem sem comprar umas coisinhas diferentes. Viajei para Nova York durante o carnaval e acabei comprando umas coisinhas..


Acreditem ou não, esse mini cupcake é um gloss!


            Eu amei esse copo de porcelana da Starbucks. Achei diferente, do jeito que eu queria!


                                     Achei na Sephora o esmalte que eu tanto queria da Ciaté!


Entrei numa loja e quando avistei essa câmera lomográfica - que eu já estava pensando em adquirir uma do tipo há algum tempo - não resisti e comprei!



Eu amo corujas e queria comprar algum acessório de coruja. Já tinha passado por alguns mas nenhum me cativou tanto quanto esse colar, e eu amo dourado, então apareceu na hora certa!

Como fiquei muito tempo sem postar e tirei essas fotos hoje, resolvi postá-las aqui para compartilhar com vocês um pouco das coisas que eu gosto!

O que acharam? Comprariam também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo