22 abril 2013

Inspiração fotográfica!

Sabe quando você vê algo e sente a necessidade de compartilhar com alguém?
Pois é, isso sempre acontece comigo! E como eu adoro fotografia, hoje vou compartilhar com vocês um de muitos projetos fotográficos, que conheci através do site hypeness, que achei uma ótima fonte de inspiração/admiração! 

O fotógrafo Andy Prokh fotografou sua filha Katherine e seu gato, que convive com ela desde que ela nasceu, em várias cenas de demonstração de amizade! Eu sou apaixonada por animais e completamente contra a ideia de que crianças não podem conviver com eles. Adorei o projeto por mostrar a relação que gatos podem ter com crianças e pessoas em geral, assim como outros animais de estimação, fora que achei super fofo!












Vocês podem encontrar mais fotos no site dele, citado lá em cima com o nome dele!

E aí, o que acharam do projeto? Super carismático, não?











3 comentários:

  1. Alice, bom dia!
    Conhecendo recentemente seu blog, acabei conhecendo você também!!!...rs
    Gostaria de saber Alice, de onde vem esse seu encantamento pela fotografia?
    Bjs Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Eu me interesso por fotografia desde que passei a entender como se fotografava e ter uma câmera em mãos, desde criança ficava olhando as fotos reveladas e adorava relembrar das coisas que eu já tinha passado.. Assim que comprei uma profissional cerca de 3 anos atrás, cada vez mais fui tentando aprender mais coisas, futucando, procurando informações e tal.. e amo deixar tudo registrado, é uma forma de guardar lembranças que você não gostaria de esquecer! Por isso sempre fui de tirar muitas fotos! :)
      Obrigada pela visita aqui no blog! Espero que tenha gostado!

      Excluir
    2. Alice, fico feliz em saber desse seu amor pela fotografia!
      Posso afirmar, o que é mais fascinante para mim na fotografia, é a capacidade
      que temos de eternizar um momento em um único registro!
      Temos histórias parecidas com a fotografia, porém, quando resolvi adquirir um bom equipamento, tive muitos obstáculos, não desisti, aprendi e apreendi sozinho, não foi possível contar com a ajuda de ninguém!
      Não sei se você recorda, mas em 2010 a cidade onde moro foi devastada por uma enchente, São Luiz do Paraitinga-SP, minha casa foi atingida pelas águas, perdi todos os meus registros de infância, a dor maior foi ter perdido os registros que eu tinha com meu Pai, em decorrência disso, hoje quando vou fazer um registro levo comigo toda essa história!!!
      Alice, gostei sim do seu blog, parabéns, e se você permitir, estarei te acompanhando?

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo