14 maio 2013

LEGO Architecture: concluídos com sucesso!

Como eu já havia dito por aqui antes, nesta postagem, eu estava doida para ter pelo menos algum da série de arquitetura da LEGO.
Em fevereiro viajei para Nova York, não sosseguei enquanto não fui na loja Fao Schwarz NYC e na própria loja da LEGO. Lá encontrei e me apaixonei por vários legos de arquitetura e não pude sair de lá sem levar comigo pelo menos um deles.


E acabei levando 3! Afinal, oportunidades como essa não podem ser perdidas, certo?


Voltei de viagem louca pra começar a montá-los e em menos de um mês já tinha montado todos! 
Agora vou mostrar pra vocês o resultado dessa trabalheira (boa) toda!

Big Ben
Londres, Reino Unido.

Primeiro montei o Big Ben, que foi o mais rápido e fácil de todos! 


Whitehouse
Washington, Estados Unidos.

A Casa Branca foi a mais difícil e trabalhosa por sua riqueza em detalhes e muitas peças! Foi preciso bastante tempo e paciência. 


Brandenburg Gate
Berlim, Alemanha.

O portão de Brandenburg foi o intermediário entre os dois anteriores. Não tão difícil quanto eu esperava (adoro desafios!). Mas mesmo assim, gostei bastante do resultado! E principalmente porque gosto muito da Alemanha! 


E o que vocês acharam? Comprariam LEGO Architecture?
Eu já estou doida por novos, e o que eu mais quero no momento é o da Fallingwater House, do arquiteto Frank Lloyd Wright!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo