15 julho 2013

Um dia de sol..

Não sei se vocês sabem mas eu adoro ver pôr do sol (e nascer do sol também!). Além de admirá-lo, gosto muito de registrar o momento com umas fotos. Quem conhece Petrópolis (a cidade onde eu moro) sabe que é difícil um dia completo de sol e tempo aberto, então quando tem o jeito é aproveitar e tirar fotos!

Vez ou outra me pego observando e tirando fotos do céu, é algo que faço com frequência e amo muito o céu e, como nunca é igual (exceto o céu azul sem nuvens), eu adoro tirar fotos quando vejo que o dia tá bonito! 

Vista para a baixada fluminense e Rio de Janeiro




Nessa foto dá pra ver o corcovado (no canto esquerdo logo abaixo do helicóptero), pedra da gávea (um pouco mais pro meio), e a baixada fluminense. O tempo tava bastante limpo e sem névoa alguma e deu pra ver tudo com bastante clareza. :)

Amo fotos que dão pra ver os raios de sol. E essa aqui tá muito amor! 



Amo fotos com lens flare também


Gostaram das fotos? É sempre bom sair um pouco da rotina e ir para esses lugares para refrescar a cabeça, lembrar o quanto o lugar em que vivemos é bonito, o quanto um simples pôr do sol pode alegrar seu dia! São coisas simples do dia a dia que às vezes passam despercebidas.. é muito bom tirar um final de semana, um tempinho para apreciar a natureza!



13 comentários:

  1. Que fotos lindas cara! Eu e meu namorado somos bem assim também, amante da fotografia e do sol! haha
    Esse lugar que vocês foram é lindoooo, as fotos ficaram de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!! :)
      Esse lugar é onde tem uma rampa de asa delta e de super fácil acesso, só é meio deserto e perigoso de ficar indo sozinho.. mas com certeza é uma das vistas mais lindas que tem daqui! Não foi nossa primeira vez indo lá, a gente costuma sempre ir, é perto de onde eu moro então é moleza! :)
      Obrigada pela visita, beijos!!

      Excluir
  2. Alice,
    Qts imagens lindas, eu amei! Eu também adoro os raios solares.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!! :)
      São lindos, né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lugar lindo, as fotos ficaram maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! :)
      É com certeza um dos meus lugares favoritos pra admirar a paisagem aqui na minha cidade <3

      Excluir
  4. Suas fotos ficaram lindas! Eu adoro Petrópolis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Você é daqui?
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  5. Que céu perfeito, parece até montagem rsrs As fotos ficaram lindas ! -seguindo

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo céu, vivo fotografando ele! rsrs
      E quando o tempo tá fechado (o que não é muito raro na minha cidade) fico até triste por não poder tirar fotos!

      Obrigada!! :)

      Excluir
  6. Ah, eu sempre quis conhecer o Rio, que lugar lindo!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga fotos maravilhosa amei, o seu blog é lindo continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo