23 setembro 2013

Fotografando lá do alto

Quem curte fotografia de paisagem aí ?

                 Na cidade onde eu moro tem muita montanha e, consequentemente, várias trilhas para se aventurar! No dia sete de setembro, um sábado, eu e uns amigos fizemos uma trilha bem curtinha (porém não muito leve) para ver o pôr do sol. Fomos de tardinha já que a trilha é curta e deu pra aproveitar bastante o tempo lá em cima! 
                 Na verdade, ficamos na dúvida se subiríamos ou não por causa do tempo que tava ficando meio fechado, mas decidimos ir mesmo assim. E que bom que decidimos ir!

Vou mostrar pra vocês algumas fotos que tirei lá em cima!


Como eu disse, quase desistimos de subir por causa das nuvens.. mas olha elas aí encobrindo a cidade, que mar de nuvens lindo de se ver! E eu que estava doida pra ver um assim, finalmente vi! :)



Estávamos sentados nas pedras observando a vista quando de repente vimos esse arco íris! E percebemos que nossa sombra estava sendo refletida nas nuvens e dentro do arco iris! Tá aí outra coisa que eu nunca tinha presenciado! 



E aí chegou a hora dele: o tão esperado PÔR DO SOL!


Como sempre muito belo!  








Amo quando o céu fica rosa assim!! 


  E depois que o sol se foi, a lua se sobressaiu assim, toda linda e poderosa!






Debaixo das nuvens, a baixada fluminense, um pouco antes de descermos para voltar pra casa!

Espero que tenham gostado das fotos e do lugar! É sempre bom fazer esse tipo de coisa não só pela fotografia, mas pra ficar mais perto dessa maravilha que é a natureza!

Se quiserem mais informações sobre a caminhada/trilha, só me falarem que eu tento ajudar! :)

2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo