11 novembro 2013

Decoração: escrivaninhas!

Quem não gosta de ter um cantinho só pra si, né? Como estou pensando em mudar a decoração do meu quarto, resolvi dar uma pesquisada sobre decoração e escrivaninhas. 

Eu particularmente gosto muito de decoração vintage, cores pastéis e coisinhas delicadas. Quando me mudei pra minha casa há quase cinco anos (nossa, como o tempo passa rápido!) meu gosto era um pouco diferente e pintei uma parede do meu quarto com um roxo bem escuro e hoje estou preferindo cores mais claras e quero fazer uma mudança total nisso, inclusive na decoração! 

Então vou deixar aqui minhas inspirações sobre escrivaninhas para vocês, que também estão pensando em alguma mudança, também possam se inspirar!










 Olha as prateleiras com nichos lá atrás! E fica uma graça também mesas com pés de cavaletes!







Acho legal também decorar em preto e branco dando um tom mais sério.

 Acho super lindo essas prateleiras com nichos!



 Pra quem ama fotos vale também colocá-las na parede atrás da escrivaninha!

 Papéis de parede também são uma boa pedida! 






 Essas decorações com quadrinhos e luzinhas também estão super legais.



O que acharam das inspirações? Eu amei todas, difícil escolher uma como preferida. No momento estou gostando de mesas brancas. Minha casa é toda rústica pois meus pais (e eu também) gostamos muito de rusticidade e os móveis são todos (ou quase todos) na cor de madeira mesmo. Mas nada como renovar um ambiente fazendo ele um pouco diferente, né?


4 comentários:

  1. Ai ai, uma mais linda que a outra! Estou com vontade de mudar a decoração de meu quarto também. Adorei as inspirações! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei as inspirações! Tenho uma escrivaninha no meu quarto porém é toda bagunçadaaaaaaa, queria um post de "como organizar sua escrivaninha" HAHAH
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha providenciarei uma então, apesar de também ser bagunceira!!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo