20 janeiro 2014

Nunca é tarde para aprender novas coisas

Não sei se vocês vão acreditar... mas eu, com quase 19 anos na cara não sabia andar de bicicleta (vergonha!). A última vez que andei foi em uma de rodinhas quando eu era criança.. então acho que nem conta né? Mas não se assustem pois nesta segunda, dia 20 de janeiro, eu finalmente consegui aprender! Com a ajuda das minhas ilustríssimas amigas de longa data, Kamila e Bia. Busquei elas no centro da cidade e lá fomos nós rumo ao Parque Municipal de Itaipava tentar esta missão! (E com isso elas foram as primeiras passageiras-amigas que eu dei carona!). Depois de algumas tentativas frustradas e medo de cair superado não é que eu consegui? (Obrigada meninas!)

Da esquerda para a direita: eu, Kamila e Bia!



Eu e Bia 

E com isso acabei realizando o ítem 42 da minha lista de 101 em 1001 dias! Estou muito feliz por ter conseguido! Diante de bastante falta de equilíbrio, falta de coragem por medo de cair e depois de muitas tentativas é muito bom conseguir! Agora é praticar, né? ;) 

E fica aí uma dica de algo para se fazer durante as férias de janeiro! 

Ps: Não esquecendo de mencionar uma senhora que estava caminhando que eu nunca vi na vida que me ajudou bastante a conseguir andar e perder o medo! Obrigada, você foi muito gentil! :)

Espero que tenham gostado e nunca deixem de aprender coisas novas por mais difíceis que elas pareçam!! E até a próxima!! :)




2 comentários:

  1. Eba nunca se é tarde demais para aprender novas coisas :)
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo