12 janeiro 2014

Potinho de coisas boas



Muitas vezes nos pegamos reclamando das coisas não tão boas que acontecem na nossa vida no dia a dia e esquecemos de valorizar as coisas boas, mesmo que sejam pequenas. No intuito de valorizar mais essas pequenas felicidades do dia a dia, comecei um projeto novo. Esse projeto se chama "Potinho de coisas boas" ou até mesmo "Potinho da felicidade". Todos os dias que coisas boas, coisas que te fizeram sorrir ou te deixaram mais feliz por pelo menos um segundinho acontecerem, a ideia é anotar num papelzinho e colocar dentro desse potinho (que é especialmente reservado somente para coisas boas), durante 365 dias e apenas no último dia (geralmente, do ano) abrir! 

Então, a ideia é, mesmo que não tenha dado para fazer logo no dia 1º de janeiro, relembrar tudo de bom que já aconteceu durante o tempo que você já deveria ter começado o projeto mas não deu tempo ou simplesmente só conheceu o projeto agora, anotar tudo e deixar guardado no potinho.


Não esquecendo de lembrar que com esse projeto estarei não apenas dando um valor a mais a minha felicidade diária e sendo mais grata por tudo de bom como também realizando um ítem do meu projeto 101 em 1001.

Espero que tenham gostado da ideia de guardar "positividades" dentro de um potinho para ajudar a lembrar o quanto precisamos ser gratos por tudo que acontece na nossa vida que as vezes corre risco de passar despercebido!

2 comentários:

  1. Eu achei muito boa essa ideia, adorava escrever em diários, acho bacana deixar tudo registradoooo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de registrar tudo!! =)

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo