23 janeiro 2014

Revelei 2 - Fisheye One!


Quem acompanha o blog já deve ter visto que esse é o segundo filme que revelo da minha lomográfica Fisheye One. Postei algumas fotos do primeiro filme aqui. Dessa vez escolhi um filme de ISO 100, ou seja, apropriado para tirar fotos em lugares com bastante iluminação. Infelizmente as fotos saíram escuras demais em sua maioria, o que me decepcionou em relação ao filme que tinha escolhido da vez passada (que não lembro qual foi a ISO, mas enfim..) Algumas fotos saíram boas e é óbvio que as que saíram melhores foram tiradas de dia e debaixo do sol. Eu achei que mesmo estando em ambiente iluminado, dentro de casa, as fotos sairiam claras mas só saíram assim por causa do flash.


Eu e Luna, na minha opinião, as melhores fotos pois foram tiradas no sol!








Revelei 31 fotos e posso dizer que gostei de pelo menos 13. Definitivamente não foi o melhor filme! Mas a gente só aprende com os erros, né? Da próxima em diante a minha fisheye só verá filmes com ISO superior a 100!

Espero que tenham gostado das fotos e que experimentem coisas novas nesse mundo da fotografia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo