10 fevereiro 2014

Decoração: aparadores de livros

Andei pesquisando alguns aparadores de livros criativos para comprar e selecionei os que mais gostei para servir de inspiração para vocês! Afinal, quem não gosta de ter um cantinho para os livros e esse cantinho ser do jeitinho que você mais gosta?














Dá até pra usar discos de vinil que estão parados e inutilizados para criar um em casa sem muita dificuldade!


Dá até pra pegar um salto que você quase não usa e fazer de aparador! Achei bem criativo!


Com tanta variedade é até difícil escolher um preferido, né? Eu ainda não consegui me decidir! Mas assim que eu comprar um irei mostrar qual foi o escolhido!

Espero que tenham gostado das dicas de aparadores de livros! :)

4 comentários:

  1. Own, que fofura! Cada um mais criativo que o outro!
    Adorei o primeiro! Comprei as iniciais do nome meu e do noivinho pro casório e agora já sei o que vou fazer com elas depois! *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas liiiindas, adorei aqueles de letras, super criativos haha

    Eu não poderei participar do projeto 6 on 6, ando muito sem tempo, sorry :T haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Tô doida pra comprar um pra mim, haha!

      Tudo bem!! Uma pena não ter suas fotos no projeto!! =T
      Beijos!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo