24 fevereiro 2014

Refúgio natural e fotografias

Em meio a rotina muitas vezes cansativa de trabalho e estudos que a maioria das pessoas têm hoje em dia, é sempre bom ter um refúgio. E esse refúgio pode ser diversas coisas, inclusive a natureza. Quem não se sente bem estando em meio a natureza, não? Sendo apenas um passeio a pé ou de carro, uma trilha em direção à cachoeira ou uma montanha com uma vista linda, um passeio sob as árvores, enfim, sempre vale a pena, sempre faz bem e traz à tona aquela paz interior que só sentimos ouvindo o som do canto dos pássaros, o som da água que corre pelo riacho, o som das ondas do mar..
Pra quem não sabe, moro na região serrana do Rio de Janeiro numa cidade chamada Petrópolis e aqui há inúmeros lugares pra se curtir a natureza de diversas formas. (Acho que preciso agradecer por morar num lugar tão belo e de ainda bastante área de natureza preservada!).












E pra finalizar, essa foto da árvore mais bonita: ipê rosa! Minha cidade tá com vários ipês lindos e maravilhosos espalhados por aí e cada vez que vejo um fico querendo parar e admirar por vários e vários minutos! Acho tão maravilhoso! Lá onde fomos vi não só o rosa como o amarelo e o roxo, todos lindos! Enfim, só pra dizer mesmo que sou apaixonada nessa árvore e sempre fico babando nela quando passo por uma.


























Nunca deixem de tirar um tempo pra curtir a natureza, nem que for por pouco tempo! É sempre renovador e inspirador. Não é a primeira vez que vou nesse lugar mas, como é caminho para o Parque Nacional da Serra dos Órgãos, garanto que muita gente já passou por lá. E será que realmente pararam por um minuto para realmente enxergar o que estava diante de seus olhos? E melhor que realmente enxergar, é registrar tudo isso tendo uma câmera nas mãos! Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo