18 março 2014

Uma câmera e um céu estrelado

Como eu havia dito no post anterior, vou mostrar pra vocês algumas fotos do céu, à noite, que consegui tirar enquanto estive em Ibitipoca durante o Carnaval. Todas essas fotos foram tiradas por mim, mesmo tendo aparecido em uma delas, por ter colocado o timer. Resumidamente foram todas exposições de 30 segundos, f/3.5 e ISO 800. As fotos não tem nenhum efeito pois não gosto de fazer modificações em fotos já tiradas, principalmente por mim. Faço de tudo pra elas ficarem boas na própria câmera sem precisarem de efeitos posteriores.





Espero que tenham gostado de ver as estrelas que consegui capturar nesse lugar maravilhoso e mais escurinho que é Ibitipoca. Se quiserem algumas dicas pra tirar fotos das estrelas, clique aqui para ver o passo a passo que eu fiz há um tempo atrás.




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!! Dei muita sorte de ter feito uma noite linda nesse dia! :)

      Excluir
  2. Aliceee amei as fotos! Acho que nunca vi um céu tão estrelado assim! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou Thu! Ai, eu sou apaixonada pelo céu. As estrelas ficam mais visíveis quando estamos num lugar longe de iluminação de grandes cidades! Quando for pra um lugar bem escuro e isolado não deixe de olhar pro céu que você vai ver um montão de estrelas assim! E apagão também as vezes ajuda, se for o caso! haha

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo