26 abril 2014

Take me back to... New York

Sabe quando você se pega lembrando de uma viagem que você fez e que não vê a hora de voltar pra lá de tanto que gostou? Pois é.. estou bem assim nesse momento. E aí resolvi compartilhar algumas fotos que tirei nesse lugar maravilhoso e que amo tanto que é Manhattan, Nova York, com vocês! Espero que gostem da sessão nostalgia!

Tudo bem que eu não visitei todos os lugares desse mundo para dizer isso, mas de todos os lugares que já fui, com certeza, um dos quais eu moraria por ter gostado muito, seria Nova York. Sabe aquele lugar que você foi poucas vezes mas sente como se fizesse parte de lá? Sente-se tão à vontade, segura e satisfeita que parece que já morou lá, mesmo que em outras vidas? Vou compartilhar com vocês um pouco dessa cidade que me faz suspirar e arrancar um sorriso no rosto cada vez que me pego lembrando das vezes que estive por lá. Só uma palavra define o momento: saudade.













Onde está o Wally. ops, Alice?!



E com essa nostalgia toda que eu sou mestra em sentir, está aí uma nova tag pro blog: "Take me back to.." - que em português significa "Me leve de volta para..". Já deu para entender o motivo desse nome, né?

Espero que tenham gostado das fotos que tirei. Algumas já devem ter aparecido por aqui. Para quem ainda não viu, fiz um desafio fotográfico de viagem - fotos tiradas durante as férias/viagem - quando fui pra lá e postei tudo bem aqui!

E você, sente falta de algum lugar? Já viajou para algum lugar que gostou tanto que tem vontade de voltar e morar lá? Conte-me nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo