06 maio 2014

6 on 6 - Maio - Felicidade

O "6 on 6" é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros postam 6 fotos no 6º dia de cada mês com um tema em comum determinado pelo grupo.

O tema do mês de maio é Felicidade. E esse tema justamente me lembrou a música da Clarice Falcão:


"O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.
(...)
Longe, perto dentro, tanto faz
Quem quer felicidade, corre atrás
E, às vezes, ela está debaixo do nariz
O que você faz pra ser feliz?"


Então vamos às 6 coisas, dentre muitas, que me fazem feliz:


Confiram as felicidades dos outros blogueiros participantes do 6 on 6:

E você, o que te faz feliz? Me conte pelos comentários! :)

Espero que tenham gostado e até o próximo 6 on 6!


6 comentários:

  1. Como não estar feliz com familia, amigos, cachorro arquitetura!!

    Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase impossível não estar feliz com isso, né?!
      Obrigada!! :D

      Excluir
  2. Estou me identificando com todas as felicidades dos blogueiros até agora, no seu só o quarto que não (porque não tenho hahahha)
    Adorei Alice! Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as duas últimas fotos e seus cachorros são lindos! Você podia ter contato pra gente o nome deles! ashauishiaus

    ps: adoro essa música da Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roger! O cocker se chama Rover e a cane corso é Luna! :)
      Essa música é uma graça, né?
      Beijos

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo