06 junho 2014

6 on 6 - Junho - Preto e Branco

O "6 on 6" é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros postam 6 fotos no 6º dia de cada mês com um tema em comum determinado pelo grupo.

O tema do mês de junho é o velho conhecido "preto e branco". Não sei vocês, mas acho elegante foto preto e branca, passa um ar mais sério, mais sóbrio, diferente das fotos coloridas. Então, vamos ver as 6 fotos que selecionei pra este tema!


Confiram as fotos dos outros blogueiros participantes do projeto:


Espero que tenham gostado do meu lado preto e branco de ver a vida através das lentes da minha câmera! 

Até o próximo 6 on 6!

9 comentários:

  1. Ai que lindooooo ♥
    tudo em preto e branco fica maravilhoso (ao meu ver haha)
    amei a primeira foto :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisa!! Também acho, dificilmente algo fica feio em preto e branco!

      Excluir
  2. Adorei todas as fotos Alice! Gostei muito da segunda, o p&b deixa as fotos maravilhosas (;

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, foto preto e branco é demais! Adorei a segunda, você está linda!
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahazou nas fotos Alice, adorei a primeira! SEU DOG ❤
    www.tanakuka.com

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, parabéns!!!
    pseudobailarina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo