07 julho 2014

6 on 6 - Julho - Inverno

O "6 on 6" é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros postam 6 fotos no 6º dia de cada mês com um tema em comum determinado pelo grupo.

O tema desse mês de julho é "Inverno". Há quem diga que o friozinho tem o lado bom de ficar em casa debaixo das cobertas, vendo filme, lendo livros, tomando bebidas quentes, comendo doces (olha a gorda).. E também há aquele lado ruim, que por estar frio demais, fica quase impossível levantar da cama cedo, dá uma certa preguiça de sair de casa cheio de agasalhos e quase sempre por termos mais vontade de comer viramos umas bolinhas. Eu particularmente gosto do frio, principalmente na hora de se vestir. Acho que ficamos mais elegantes na hora de sairmos de casa, colocar aquele casaco bonito e quentinho, cachecol, botas, etc. Acho que acabamos nos vestindo mais elegantemente no inverno!


1. Nada melhor pra representar o inverno do que a neve, não é? Essa foto foi tirada no Central Park (Nova York) no inverno poucos dias depois de uma nevasca que deixou tudo branquinho, lindo e congelante!
2. Uma bebida quente pra dar uma amenizada na friaca!
3. Espantar o frio brincando na neve! (Quem me dera se onde eu moro nevasse!)
4. Ler um bom livro e se aquecer com um chocolate quente;
5. Se vestir com sobretudos, casacos grossos e cachecóis;
6. Reunir as pessoas que gostamos e ficar em volta de uma fogueira pra se esquentar e jogar papo fora! Essa foto foi tirada numa "trilha da meia noite" que fiz com os amigos do meu pai. Acampamos no topo de uma montanha em Itaipava e fez uma noite linda (e fria!).

O post não saiu exatamente no dia 06 devido a alguns imprevistos! Desculpem-me!

Confiram os outros posts dos outros blogueiros participantes do projeto:

Espero que tenham gostado das fotos que escolhi para representar o inverno!

O que vocês mais gostam (e menos gostam) de fazer no inverno? Comentem aqui! 

Até o próximo 6 on 6!

10 comentários:

  1. Alice, de todos os posts do 6 on 6 até agora esse é o que eu mais gostei, todas as fotos ficaram fodas, já quero NY! iahsiuas beijo

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, maravilhosas, perfeitas. Parabéns Alice. *------*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada pelos elogios!!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Amei esse tipo de post. Eu tambem acho que nos vestimos melhor no inverno, mas pra ser sincera, prefiro o verão, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda sou indecisa quanto a minha preferência de estação! Acho que todas as estações tem seus prós e contras! haha Mas gosto de cada uma delas um pouquinho! Acho que não chego a preferir nenhuma mesmo!

      Excluir
  4. Que delicia, amo o frio.. Além de ficarmos mais elegantes na maneira de nos vestir, é um aconchego só chegar em casa, tomar banho, vestir aquele pijama mais quentinho e tomar chá. <3
    Adorei as suas! Nunca vi a neve mas morro de vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né? Só é ruim na hora de ter que sair do aconchego! haha =(
      Obrigada!! Essa foi minha primeira e única vez vendo a neve, realização de um sonho!!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Eu aprendi a gostar do inverno quando morei fora, antes eu detestava hahaha Hoje eu gosto de ficar debaixo do cobertor no quentinho.. =) e concordo que nos vestimos melhores no inverno!
    Suas fotos estão otimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo ficar debaixo do cobertor quando tá frio!!
      Obrigada!!
      Beijos!!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo