07 setembro 2014

6 on 6 - Setembro - Instagram

O "6 on 6" é um projeto fotográfico onde 6 blogueiros postam 6 fotos no 6º dia de cada mês com um tema em comum determinado pelo grupo.

O tema desse mês de setembro é Instagram! Como eu adoro Instagram, eu vivo postando fotos lá! Então foi uma tarefa árdua selecionar SÓ 6 fotos para postar aqui! Mas peguei as que tirei mais recentemente de momentos bons para serem relembrados aqui com vocês!


1- Impossível passar pelo lago do Palácio Quitandinha sem admirar (e fotografar) essas lindas cerejeiras!
2- Pedalar, pedalar, pedalar! Num domingo lindo de sol no parque com o namorado!
3- Depois das pedaladas, ver o lindo pôr do sol num lugar que sempre vamos fotografar aqui em Petrópolis!
4- Muito tempo não passeava com o Rover na rua, só saía de carro pra levar pra tomar banho na pet shop. Estávamos sem nada pra fazer, o dia estava lindo e resolvemos ir até o parque com ele!
5- A arquitetura! Não podia faltar, né? Trabalho de iluminação de conforto ambiental e eficiência energética que entreguei essa semana!
6- Foto mais linda de dia dos pais! Meu pai e seus três filhos! Eu, Luna e Rover! hahahaha

Espero que tenham gostado das fotos! E não se esqueçam de ver as fotos dos outros blogueiros participantes do projeto, hein?


Gostou das fotos e ainda não me segue no instagram? Então clique aqui para me seguir! :)

Beijos e até o próximo 6 on 6!!

Um comentário:

  1. Suas fotos também ahazam Alice, gosto muito delas também, destaque para o seu dog lindo, mandou super bem!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo