03 outubro 2014

Fica a dica: Aplicativos de fotografia que eu uso


Vocês já devem ter percebido que eu amo fotografia né? É como um vício. Quando vejo já tirei centenas de fotos. E mais legal ainda são aplicativos que podem fazer com que suas fotos fiquem mais legais ainda! Ou então aquela foto que você achava que não iria servir pra nada. Você coloca no aplicativo e pronto: ela ficou ótima e você adorou o resultado! Vou mostrar os que eu mais uso e que mais gosto e as para qual tipo de edição mais uso cada um! (Se você usar algum que não esteja nessa lista e que você goste muito, não perca tempo e me indique, adorarei saber! haha)

Pics Art

Giddyfingers

Roll World

PhotoMirror

Studio

SquareFX
Esse é o app que faz com que as fotos não fiquem cortadas (principalmente as que são cortadas obrigatoriamente pelo instagram) criando uma margem da cor que você escolher! 

PhotoGrid

VSCO Cam
Pra quem ainda não viu, já fiz um post só sobre o VSCO Cam, clique aqui para ver!

Lembrando que todos os apps são gratuitos e estão disponíveis na App Store.

Quer ver mais fotos que eu edito com esses apps? Me siga no instagram, sempre estou por lá!
Acompanhe o blog também através da fan page no facebook!

Não esqueçam de me recomendar outros apps que vocês conheçam e que não estejam nessa lista!

Espero que tenham gostado das dicas de aplicativos!
Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ameei teu blog <3 Minha nova fonte de inspiração !
    http://meninascomclasse1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo