22 dezembro 2014

Ideias de decoração para o Natal

Como o Natal está quase chegando, trouxe algumas inspirações e ideias de decorações de Natal! Eu adoro decorar a casa nessa época do ano, acho que fica lindo e passa uma energia muito boa!





Animados para o Natal?  Espero que gostem das imagens que selecionei pra vocês terem ideias e se inspirarem! 

Desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!
Sem esquecer de agradecer a todos que me acompanham por mais um ano aqui no blog! Obrigada!

5 comentários:

  1. Quanta coisa lindaaaaa, amo decorações de natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo!! É muito bom decorar a casa e ver tudo sendo decorado na cidade! <3

      Excluir
  2. Então Alice eu queria sugerir que você fizesse posts contando sua experiência com o curso e tal. .. Por exemplo, tem muita gente que fala que pra ser arquiteto bem sucedido tem que ser rico ou conhecer alguém do meio. .. Além dissio, eu queria saber em qual área vc quer trabalhar e se pretende se especializar. .. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Joyce. A parte de 'para ser arquiteto bem sucedido tem que ser rico ou conhecer alguém do meio' eu não posso te dizer com certeza, pelo menos agora. Isso eu irei descobrir de uns anos pra cá, afinal eu não tenho arquiteto na minha família e muito menos sou rica. É claro que quem tem dinheiro sobrando + arquitetos conhecidos/da família se beneficiam mais e tem mais facilidades, sem dúvidas. Mas não adianta nada ter muito dinheiro e ter influências se você não é bom no que faz, certo? E acho que isso vale pra todas as profissões. Mas eu acredito que nós, que não temos arquitetos na família, se fizermos nosso trabalho com honestidade e com amor, também temos grandes chances de sermos bem sucedidos. Creio que fazendo o trabalho bem feito, o sucesso vem! Quanto a especialização, ainda não tenho nada decidido. Tenho áreas que gosto porém vou esperar cursar mais matérias pra ver qual realmente vai ser minha área!
      Obrigada pela sugestão, irei preparar posts com esses assuntos!
      Beijos!

      Excluir
  3. Essa magia de natal é muito linda #amo ♥

    http://apenasmeufilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e C�digo: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo